Clientes

Aqui na Crissair utilizamos o Prime ERP de forma plena em todas nossas atividades. Consideramos a versatilidade e simplicidade seus diferenciais positivos, acrescidos à agilidade do suporte e flexibilidade do grupo de desenvolvimento.

Paulo Nitoli

Crissair Home Electro

Nós, do Grupo Almeida Wolff, iniciamos a parceria com o Prime Gestão em busca de um sistema moderno e que conseguisse integrar as empresas que compõem o grupo. Isto foi conseguido com muito êxito e qualidade. Temos hoje um sistema, rápido, prático e que nos deixa informados aonde estivermos. Recomendamos o Prime para todos amigos e parceiros. A equipe é muito atenciosa e dedicada, esperamos estar por muito tempo com essa parceria.

Júlio Almeida Wolff

Grupo Almeida Wolff

A BRfiltri inicialmente optou pelo Prime ERP porque é uma plataforma amigável, operação descomplicada, segura e de custo muito acessível desde a sua implantação. Hoje nós indicamos o Prime ERP porque a equipe técnica tem demonstrado rápido entendimento e atendimento as necessidades das rotinas da BRfiltri e as atualizações da Receita Federal. Quando sugerimos uma melhoria, rapidamente somos atendidos. O suporte técnico tem sempre excedido as nossas necessidades, fato muito raro nessa modalidade de serviço. Recomendamos que você explore e desafie o Prime ERP para atender suas demandas. Sucesso e obrigado pelo forte suporte as nossas necessidades!

Valdenilson Santos

BR FILTRI

Open chat